Frete e Entrega

A Skio Kids desenvolveu esta Política de Entrega para informar a todos os clientes como funciona a nossa entrega, tipos de frete, tempo de entrega, rastreamento e o que o cliente pode fazer em caso de atraso de entrega dos nossos produtos.

 

1. FRETES

 

1.1. Custo do frete. O custo do frete de uma entrega varia conforme o peso do produto, a dimensão e a distância do local onde ele está armazenado até o CEP que o cliente indicou para entregá-lo.

 

1.2. Alteração de frete. Poderá acontecer a possibilidade de um produto estar disponível para um determinado CEP com valor de frete diferente do apresentado para outro, sendo possível também que o produto possa estar sendo proporcionado e oferecido com frete grátis para determinado CEP e não proporcionado para outro.

 

1.3. Disponibilidade de frete. Poderá acontecer de um produto estar disponível para determinado CEP para entrega e para outros não. Em alguns casos há restrições logística dependendo do local de destino. Não é possível que a Skilo Kids possa interferir nas restrições dos canais logísticos.

 

1.4. Frete Grátis. As regras e normas para uso do frete grátis podem variar de acordo com a promoção vigente no momento da compra. Além disso, é possível haver novas regras de frete grátis dependendo da quantidade de produtos comprados, do local de compra e das novas políticas de frete grátis que possam vir a estar e vigor na loja.

 

2. ENTREGA

 

2.1. Região de entrega. Todas as regiões do Brasil.

 

2.2. Validação. Em regra, as compras realizadas por meio de cartões de crédito são devidamente validadas em até 24 horas e as compras por boletos têm a sua concretização em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado. Logo depois de ser realizado o pedido, será enviado um e-mail de confirmação de pagamento. Assim que o pedido for despachado, você receberá um e-mail com o link de rastreio para que você consiga rastrear a sua mercadoria no site da Transportadora.

 

2.3. Tempo de entrega. O tempo de entrega será informado a partir do momento que o usuário inserir o CEP no campo indicado para cálculo do frete. O tempo de entrega poderá ser alterado de acordo com o CEP indicado, sendo contado a partir do despacho da mercadoria e em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. O tempo estimado de entrega é uma estimativa do canal logístico, a loja SKILO KIDS não pode alterar as perspectivas de estimativa de entrega dos canais logísticos.

 

2.4. Entrega para terceiros. Temos a possibilidade de realizar a entrega para terceiros, desde que aceitem o recebimento e assinem o comprovante de entrega. Para isso, o cliente deve informar à Skilo Kids através da Central de Atendimento, para a segurança do seu pedido.

 

2.5. Para envios de produtos via transportadora é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento antes da finalização da compra para obter mais detalhes dobre os custos e o prazo.

 

2.6. Caixa Postal/Correios. Transportadoras NÃO FAZEM entregas em Caixa Postal ou agências dos Correios. Sempre cadastrar seu endereço residencial/comercial.

 

3. RASTREIO

 

3.1. Rastreio de objeto. Para acompanhar a sua entrega basta acessar o menu de conta e fazer o login, acessando a aba de “Pedidos” e verificar o status do seu pedido/entrega. Disponibilizamos também via e-mail, a partir do despacho do pedido, o link de rastreio, para que seja possível acompanhar o rastreio através do site da transportadora responsável. Além disso, é possível rastrear o pedido, com código de rastreamento, através da aba “Rastrear Pedido” no menu superior no site na área de login.

 

3.2. Link de rastreio. Após o envio do objeto, será disponibilizado na aba de “Pedidos”, o link de rastreio do envio, para que o usuário possa acompanhar.

 

3.3. E-mail. O usuário será informado por e-mail sobre cada mudança de status de seu pedido, até que seja entregue.

 

3.4. Retirada nos correios. Poderá ocorrer do pedido chegar na região de entrega, mas a transportadora não abranger uma determinada região, onde o pedido acaba sendo redespachado pelos Correios para que eles finalizem, alguns acabam ficando disponíveis para serem retirados na agência mais próxima da localidade. Nesse caso, no rastreamento ficará disponível o código dos Correios para que você visualize o local de retirada.

 

4. ATRASOS

 

4.1. Atraso. No caso de haver qualquer tipo de atraso/entrega incorreta, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento em no máximo 20 dias após a data do insucesso. Após 30 dias não é possível registrar a reclamação.

 

4.2. Login. O usuário deverá fazer o login e acessar a aba dos “Pedidos”, escolhendo o pedido desejado e clicando em “Detalhes”, em que será apresentado o acompanhamento detalhado do pedido até o momento da entrega. Após a confirmação da aprovação do pedido, deverá ser verificada as tentativas de entrega. Caso o prazo tenha sido excedido e não constar nenhuma informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, conforme informado no rodapé da página, ou por meio de nossos canais oficiais.

 

5. FALHA AO TENTAR ENTREGAR O PRODUTO

 

5.1. Cliente Ausente. Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias e horários alternados, dependendo da rota. Caso as três tentativas resultem em insucesso na entrega ou no contato, o pedido retornará para o Centro de Distribuição.

 

5.2. Insucesso na entrega. Caso ocorra qualquer dificuldade com a entrega do seu pedido, seremos comunicados pela transportadora, e em seguida entraremos em contato através de e-mail, solicitando novas informações para realinharmos a entrega, sendo necessário confirmar os dados em até no máximo 07 (sete) dias corridos após o recebimento do e-mail. Caso a loja não receba um retorno, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.

 

CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES

 

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir das 48h úteis seguintes.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de autorizar alguém a receber por você caso necessário.

Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas.

Se o produto estiver danificado avise a Skilo Kids o quanto antes através da nossa central de atendimento pelo telefone (81) 2161-7441, e-mail: ecommerceskilo@gmail.com ou através da nossa central no WhatsApp (81) 99425-3223.

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